Ação da CDL/BH apresenta dicas para ajudar empresários durante a crise de pandemia do Coronavírus

A ação dicas para os seus negócios, promovida pela CDL/BH, por meio do programa É PRA JÁ, tem como objetivo apresentar sugestões práticas para que o seu negócio atravesse este momento de pandemia.

Neste serviço, o empresário encontrará 12 dicas de saúde financeira para momentos de crise, como fazer do Home Office um trabalho produtivo para a empresa e para o colaborador, a melhor maneira de potencializar as redes sociais e a conexão para promover seus negócios, dicas de planejamento para a sua empresa vender mais, além de orientações para manter a saúde mental durante a crise.

O público da geração prateada também não foi esquecido. Isso porque a ação 60+ aponta diversas dicas a respeito dos principais cuidados a serem tomados pelas pessoas acima dos 60 anos de idade durante o período de pandemia do Coronavírus.

Para acessar a todo o conteúdo, clique aqui.

Em destaque no clipping de hoje, comércio de BH abrirá 3 dias e fechará nos outros 4
06/08/2020 - CDL na Mídia
Confira os assuntos mais comentados na mídia nesta quinta-feira, 06 de agosto
Reabertura gradual do comércio pode ajudar nas vendas para o Dia dos Pais
06/08/2020 - CDL na Mídia
Além de assessorar os comerciantes para a abertura das lojas físicas, a CDL/BH também oferece suporte para que eles realizem vendas on-line por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma onde os lojistas podem anunciar seus produtos gratuitamente
Reabertura do comércio anunciada pela PBH é destaque no clipping de hoje
05/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os temas com maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 05 de agosto

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.