Empresários: não parem de vender seus produtos neste período de crise

A CDL/BH, por meio do programa É PRA JÁ, firmou parceria com a Jadlog, uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país e uma das maiores operadoras de e-commerce, para que você, lojista, tenha condições especiais para entregar as encomendas para seus clientes, especialmente neste momento de crise devido à COVID-19.

A Jadlog executa coletas e entregas porta a porta em todo o território nacional, com serviços customizados, criados para atender às diversas necessidades dos clientes, em qualquer modalidade, inclusive a logística reversa. A transportadora possui uma frota de mais de dois mil carros para que o serviço seja feito dentro do melhor prazo, com qualidade e total segurança. Você também pode acompanhar, por meio do site da Jadlog, a entrega de seus pedidos a qualquer momento, seja pelo número de rastreio ou pelo número do CPF.

Conheça alguns produtos que podem ajudar a sua empresa:

• Jadlog Pickup: Retire suas encomendas em mais de 2 mil estabelecimentos parceiros.
  • Jadlog.com: Ideal para envio rápido de produtos com até 30 kg vendidos pela internet.
  • Jadlog Package: Indicado para pequenos volumes B2C ou B2B com prazo rodoviário.
  • Jadlog Rodo: Na medida para seu negócio. Suas encomendas até 50 kg na modalidade rodoviária.

Clique aqui e preencha as informações para que a equipe responsável entre em contato para oferecer a melhor proposta para a sua empresa.

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você