Associado CDL/BH, conecte-se com quem deseja comprar seu produto com o Perfil Comportamental

Conhecer melhor os hábitos e costumes dos consumidores é uma forma inteligente para ser mais assertivo na hora de vender um produto. Afinal, quando se consegue mostrar a real necessidade daquilo que você, empresário, oferece aos seus clientes o fechamento do negócio se torna mais eficiente.

O SPC Brasil, em parceria com o IBOPE, por meio do programa É PRA JÁ da CDL/BH, desenvolveu uma solução que vai ajudá-lo a entender melhor o modo de se comportar do seu cliente: o novo insumo opcional Perfil Comportamental.
Por meio desta ferramenta é possível saber, por exemplo, se o consumidor gosta de pets ou de ir à academia, se prefere comprar online ou em lojas físicas, e muito mais. Mediante a todas essas informações, será possível direcionar o seu produto de uma maneira personalizada e, com isso, fechar negócio de maneira mais satisfatória.

Veja em quais consultas o insumo está disponível:
  • SPC;
  • SPC MIX;
  • NOVO SPC MIX MAIS;
  • NOVO SPC MAXI;
  • SPC IMOBILIÁRIO;
  • SPC SCORE PLUS;
  •  SPC LOCALIZA PF.

Conheça mais desta solução que vai ajudar você a se reinventar neste período de crise ao clicar aqui.

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.