Expectativa para reabertura do comércio praticamente não existe

27/07/2020 - CDL na Mídia

Para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) a expectativa para uma eventual reabertura do comércio praticamente não existe. Hoje, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Belo Horizonte, o índice de ocupação de leitos de UTI, que é um dos critérios para definir a reabertura, está em 92%. Para este índice abaixar para 70%, teríamos que ter, hoje, 540 leitos, número até abaixo do prometido pelo prefeito há mais de 75 dias. Porém, na última semana, a prefeitura abriu apenas e tão somente mais 19 leitos de UTI. Nossa proposta encaminhada na semana passada à prefeitura sugere um índice de 80% para possibilitar a reabertura. No entanto, ainda não obtivemos resposta.

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você