CDL/BH solicita a ampliação do horário para funcionamento do comércio junto à Prefeitura de Belo Horizonte

24/11/2020 - Apoio ao Comércio

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, encaminhou para a Prefeitura de Belo Horizonte um oficio solicitando "ampliação do horário permitido para o funcionamento dos setores de comércio e serviços" em função da Black Friday e do período natalino, para que "os consumidores consigam realizar suas compras de forma mais tranquila e segura, diminuindo as chances de aglomerações nos passeios públicos e comércios."

No ofício foi ressaltado que a CDL/BH "vem atuando, reiteradamente, junto a lojistas e consumidores, no sentido de que sejam mantidas e reforçadas as medidas necessárias para a prevenção à disseminação do vírus em nossa cidade."

E que "o comércio de Belo Horizonte precisa retomar o fôlego e as vendas da Black Friday e do Natal são essenciais para isso, mas entendemos a necessidade de trabalharmos da melhor forma para conter o avanço de transmissão do Coronavírus ao mesmo tempo em que geramos receita e renda para a capital."

Acesse o material em anexo e leia a carta na íntegra.

Documentos em Anexo

PRE_279-20 24/11/2020 - 174 Kb

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo terminam neste domingo
25/02/2021 -
Confira essa e outras notícias desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro
Reta final das inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo são destaques do clipping de hoje
24/02/2021 -
Fique por dentro dos principais assuntos desta quarta-feira, dia 24 de janeiro
Com as parcerias da CDL/BH, empresas já tiveram economia de 25%
24/02/2021 -
Certificado Digital gratuito, redução de despesas com energia elétrica, telefonia e planos de saúde, além de acesso a linhas de crédito são algumas das opções oferecidas pela entidade

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.